Press release 02

A IMPORTÂNCIA DA ROTAS E DO PLANEJAMENTO DE ENTREGAS.

Você muito provavelmente já passou por algumas dessas situações, decorrente de problemas de comunicação entre os parceiros da sua cadeia de suprimentos internacional:

• Multas de órgãos anuentes
  • Demurrages
  • Custos extras de armazenagem em terminais
  • Diárias de caminhões adicionais ao previsto
  • Parada de linhas de produção
  • Perda de vendas
  • Multas por descumprir prazos com seus clientes
  • Aumento do estoque de segurança por falta de confiabilidade nos lead times de entrega
  • Conflitos e disputas com clientes, fornecedores e prestadores de serviço.

Acreditamos que o planejamento de cada etapa até a entrega da carga no destino e uma comunição colaborativa podem reduzir de forma significativa a ocorrência destes problemas.

Por isso, a equipe da Global Pipeline está empenhada no desenvolvendo uma plataforma onde os players de uma cadeia poderão cadastrar suas rotas internacionais exatamente como elas ocorrem, definir os lead times de cada etapa, acompanhar de perto os seus prazos de cumprimento e fazer comparações com métricas reais de mercado.

INOVE CONOSCO!

A Global Pipeline está sendo desenvolvida sob o modelo de co-creation. Assim, qualquer profissional da área de Comércio Exterior e Logística pode participar das discussões e da sua própria construção.

Você poderá fazer suas contribuições no site da Global Pipeline e nas redes sociais – Facebook e Linkedin. Suas contribuições são o combustível para a nossa inovação!

Neste momento gostaríamos de contar com a sua participação na definição da especificação do CADASTRO DE ROTAS e PLANEJAMENTO DAS ENTREGAS de cargas internacionais.
Comece agora AQUI e participe ativamente deste Movimento.